Retrospectivas e perspectivas

 

Retrospectiva, um olhar consciente voltado ao delinear da vida até então. Perspectivas, aquilo que seus olhos alcançam desde o lugar em que você se encontra. É preciso um pouco de ousadia para ouvir a vida falar com você, e ela se mostra o tempo todo em infinitas formas e interações, em encontros normais, obscuros, na rotina diária, no inesperado, a vida está lá, transmitindo riqueza, sabedoria, inspiração e infinitas perspectivas.

Certamente, neste ano você lutou com coisas que ninguém tenha visto. Parabéns por essas pequenas vitórias que só você sabe o quanto lhe custaram e a alegria que lhe deram. Você é mais forte do que imagina! Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você, isso ocorre desde que o mundo é mundo, não se importe, continue fazendo seus planos acontecerem.

Observe, ouça, aprenda e sinta. Sempre haverá oportunidade ilimitadas ao seu alcance. Honre sua vida, mergulhe em suas maravilhas, desafios, tribulações e alegrias. Abra-se para a riqueza conforme ela se desenvolve continuamente em todos os níveis e em todas as dimensões.

Boas festas! Que 2023 nos aguarde!

Um comentário:

  1. Linda mensagem! Que chegue o Natal e nos encontre com saúde e Paz e que 2023 seja muito legal pra cada um de nós! abraços, chica

    ResponderExcluir

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.