Berçário dos Alcará

Futuras Gerações.
Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento que uma nova vida chegou. Um nascimento representa o princípio de tudo, é o milagre do presente e a esperança do futuro.
Essas crianças são as futuras gerações da família Alcará. 
Suas fotos foram autorizadas por seus responsáveis.
Papai, mamãe, envie nos a foto de seu bebê para o e-mail: nalcara@hotmail.com e contribua com o nosso berçário.

Inalgurando o nosso berçário, o senhor Benjamin Alcará.
Para a alegria de seus pais Karol e Waguinho Alcará, Benjamin nasceu no dia 13 de dezembro de 2010 às 18:03 horas no Hospital de Clinicas de Porto Alegre RS, medindo 47cm e pesando 2.960kg.
Parabéns aos pais e que Benjamin seja uma criança forte, linda e maravilhosa.
Foto postada dia 15/12/2010

Olha só quem está chegando para deixar o nosso berçário mais bonito! Essa fera é o Victor Alcará do Nascimento, nasceu em 29/10/2005. Seus pais são: Daiane Alcará e Giovani Nascimento. Porto Alegre - RS -  Foto postada em 05/05/2011.





Que se dane o mundo, eu quero mais é dormir.
Eu sou Alice Alcará do Nascimento, irmã de Victor. Meus pais são Daiane Alcará e Giovani do Nascimento.
Nasci em 12/09/2010 e já sou uma gata.
Foto postada 05/05/2011.


Olha quem chegou para abrilhantar mais uma vez o nosso berçário.

Eu sou Lorenzo Ross Alcará, nasci no dia 26 de janeiro de 2012 às 15:52 horas, no Hospital Dr. Bartholomeu Tacchini, em Bento Gonçalves.
O meu peso foi de 2.220 kg e 44 cm foi o meu tamanho.
Meus pais são:  Nestor Alcará e Daniela Ross.
Meus avós paterno são: Tomaz Alcará e Esmelinda Galvão Alcará.
Meus bisavós paterno são: Balduino Alcará e Angélica Gonçalves.
Meus trisavós paterno são: João Alcará e Elisa Faile.

Meus Avós materno são: Dante Ross e Eda Maria Bridi Ross.
Meus bisavós materno são: Fiorelo Ross e Jeoconda Signor Ross.

Meus outros bisavós por parte da nona Eda Maria Bridi Ross são: Teolinda Cattani Bridi e Angelo Narciso Bridi.
Meus outros bisavós por parte da nona Esmelinda Alcará são: Josefina Spelier e Constante Galvão.
Foto postada dia 06/02/2012

Boas-vindas ao mais novo integrante da família Alcará!

Oi gente, eu sou João Vitor Alcará. Nasci no dia 23 de março de 2012 no Hospital Santa Isabel, no Município de Progresso RS.
Eu nasci com 3.090kg e medindo 48cm. Meu papai chama-se: Sidinei Alcará e minha mamãe chama-se: Fátima Regina Veber.

Meus avós paternos são: Vitor Alcará e Iraci Machado.
Meus bisavós paternos são: Tomaz Alcará e Esmelinda Galvão.
Meus trisavós paterno são: Balduino Alcará e Angélica Gonçalves.
Foto postada dia 15/06/2012.

Um comentário:

  1. Olá eu sou suspeita em falar,mas ele é lindo mesmo.Nestor vou te mandar a foto da minha pequena Alice Alcará(de 3 meses) para colocar no berçario e o outro tem 5 anos, o Víctor Alcará. Beijos a todos, Daiane Alcará(Dani) e Giovani Nascimento.

    ResponderExcluir

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.