Onde vou parar?

 

É chegado a hora de colher alguns frutos do que foi plantado há quatro anos. Foram tempos de aprendizado, dedicação, bonança, mas também teve momentos em que a vontade de "chutar o balde" era grande. Tempos de pandemia, restrições, ora aula presencial, ora on-line, mas venci e sobrevivi. Eis um sonho que passa a ser realidade. Gratidão a quem torceu por mim e um abraço a quem nunca acreditou. Não sei onde irei parar, o tempo responderá. A mim compete seguir em frente. O fato é que todo o sonho que carrego, junto a ele, está atrelado metas e objetivos - minhas presas preferidas.

Gostaria de brindar esse momento, pessoalmente, com um grande número de amigos e familiares. Amigos de perto e de longe, de agora e de longa data, família de perto e também de longe. Devido ao protocolo e restrições impostas, em virtude da Covid19, o acesso aos convidados ficou restrito a um pequeno grupo.


Compartilho o QRCode para quem quiser acompanhar ao vivo a Cerimônia Religiosa dia, 17/03 e a Cerimônia Solene de Colação de Grau, dia 19/03. Sejam bem-vindos.
Que venham novos sonhos e novos desafios!

2 comentários:

  1. Parabéns, felicidades. Fico feliz! Seu bem do quanto custa e desgasta fazer um curso e terminá-lo, com tantas dificuldades que se enfrenta! Sucesso,muitas alegrias e tudo extensivo à tua família! Obrigada pelo convite! abração,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Quando se tem um sonho e atrelado a ele metas, objetivos, foco e dedicação, é possível conquistar. Abraço.

      Excluir

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.