O melhor presente é sempre o amor

Dezembro chegou!!! Muita luz e esperança.  Quanta rapidez, mas também quanta superação... que não falte paz no coração.

Compreender a vida é pré-requisito fundamental para movimentar-se de forma adequada, nas andanças do nosso cotidiano.

"Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos". -Clarice Lispector.

Por mais difícil que tenha sido a caminhada, o mundo que cada um carrega dentro de si, não pode se apequenar, com o passar dos dias. Força e fé.

Roupa Nova - Natal todo dia

Que a fé e a esperança continuem iluminando a caminhada de cada um.  
Feliz Natal a todos vocês meus amigos, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós. 
Obrigado. Boas festas!

2 comentários:

  1. Oi, meu amigo!!!! Você sabe quanta falta me faz nesse mundo virtual (e por que não, real)? Puxa vida... tive um segundo semestre tão difícil e de repente venho aqui e leio em poucos linhas tudo o que eu precisava ler.
    Como sabe?
    Estou disposta a mais uma vez virar a página das amarguras (solitárias) da vida (e já pondo em prática) e com certeza levarei comigo a seguinte frase:
    "Por mais difícil que tenha sido a caminhada, o mundo que cada um carrega dentro de si, não pode se apequenar, com o passar dos dias. Força e fé."
    Estará no meu post de final de ano, para que eu me lembre no próximo ano todo.
    Que Deus abençoe sua família, as pessoas que você ama e sua vida sempre! Não suma, rsrsr!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, força que o ano está terminando! Já havia concluído as postagem desse ano, porém seu comentário me fez escrever mais uma. Sabe o que é? A nossa vida é semelhante a um bordado, onde tentamos bordar do nosso jeito e da melhor forma possível. E quando dá tudo errado, caramba!? Significa que o Grande Mestre dos bordados, Deus, está bordando algo maior e melhor que o nosso próprio bordado. Paciência, força e fé. Outro erro que cometemos, é abrir mão do nosso próprio bordado para bordar a vida de outras pessoas. Quantas vezes você abriu mão do seu tempo, da sua vida, se dedicou, cuidou, ajudou... alguém? E o que tens recebido em troca?
      Presentão de Natal para você que é minha amiga: Seja mais "egoísta" em relação ao seu próprio bordado. Quando as coisas não estão bem, cuide mais de você. Que se dane a política, que se dane a economia, que se dane o fulano, a sicrana, as opiniões dos outros... o seu maior patrimônio é você mesma.
      Você é maravilhosa, quero te ver a mil em 2017, combinados?
      Abraços.

      Excluir

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.