Quem você elimina?

Olá meus queridos e minhas queridas, bem-vindos a mais um paredão! Fiquem a vontade para votarem! Participem, quem você quer ver eliminado deste paredão?
Para eliminar fulano de tal disque 0800 tra-lá-lá,lá,lá. Para eliminar o Zé Mané disque 0800 tre-lé-lé-lé-lé.

Gente, vamos falar de coisa séria? Aproveitando a onda do reality show, o blog Família Alcará decidiu formar o seu paredão. Quem você elimina? Veja abaixo quem está neste paredão.


Para eliminar a praga da pedofilia e do trabalho infantil que atinge miliares de crianças por ano em todo o Brasil, vote na enquete ao lado, alternativa 01.

Para eliminar a indiferença, a falta de compromisso com o que é sério, com os educadores e o analfabetismo que ainda assola nosso país, escolha, alternativa 02.

Se você quiser eliminar a miséria, a fome que tanto nos envergonha por sermos um país rico em alimentos, a corrupção, o desvio do dinheiro público, que atingiu patamares além fronteiras, vote, escolha alternativa 03.

Somos um país racista e preconceituoso. Matas e recursos naturais destruímos de forma desordenada. Se você não concorda dom isso, vote alternativa 04.

Agora se você quiser eliminar Pedro Bial e Boninho, que todas as noites vem sugando rios de dinheiro de patrocinadores e de quem liga, oferecendo em troca um dos piores programas da televisão brasileira, escolha alternativa 05. 

Eliminem, votem, comentem,  participem! Enquanto isso eu fico aqui  só dando aquela espiadinha básica.


Vejam o resultado de nosso paredão realizado nos dias 17 a 24 de fevereiro.
Obrigado por sua colaboração.

5 comentários:

  1. Ah, assim não vale, deveria haver a alternativa 6, todas as anteriores! Gostei da criatividade da postagem. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,
    Acredito que todos sejam eliminados deste paredão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto Nestor....deveria virar programa de televisão para ver se alguém iria assistir.....eu eliminaria todos da face da terra inclusive a alternativa 6.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe,quis dizer alternativa 05.

    ResponderExcluir
  5. Oi Margarete,
    Com a baixa educação e cultura que há no Brasil, certamente não haveria ibope.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.