Retrospectiva

Ufa! Até que em fim este ano está terminando. 
Para muitos foi um ano produtivo, para outros, nem tanto. Muitos querem esquecer de vez 2011, outros, guardarão na lembrança para sempre.
Independentemente de sua posição/situação, você é um sobrevivente, e isso é o que importa.
Ao fazer a retrospectiva do ano, quanta coisa vem em sua mente? Vimos ditaduras cair, grandes celebridades acabaram consigo mesmo, terremotos, casamento real e povos em fúria lutando por seus ideais.
E quanto a você? Momentos tenso, situações em que achava que não iria conseguir, problemas em que pensava que nunca iria resolver, falta de grana, de direção, de fé, falta de tudo. Mas em tudo se deu um jeito, não é mesmo? Já passou e você está aí mais vivo do que nunca.

 E agora? Agradeça a Deus por ter conseguido superar tantos obstáculos durante este ano, por não ter perdido a fé e sempre ter acreditado em seu potencial.
É nos altos e baixos, nas certezas e nos mistérios, que estão sempre os grandes tesouros a serem encontrados.
Agradeça a Deus por suas conquistas, pelos momentos de felicidade e alegrias. Faça um brinde ao ano que se despede, você continua, 2011 jamais voltará na história, a não ser como lembranças. Faça um brinde com quem e a quem você ama, quanta coisa aprenderam e superaram juntos neste 2011.

Um novo ano se aproxima cheio de oportunidades, começa exatamente onde você está agora e se espalha infinitamente em todas as direções.  Certamente será bem melhor que 2011.

Um comentário:

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.