Chegou a hora

Chegou a hora, não tenho mais como adiar esse   presente e, domingo é Natal!
O que será que tenho nesta caixa para vocês?

Vamos lá: Tem amor, para desfrutarmos da vida com leveza e tornar todos os dias mais especial e saboroso.
Tem muita amizade, pois todos nós, quando iniciamos essa aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante, nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.
Tem uma boa dose de paciência, para que consigamos enfrentar os obstáculos que a vida nos propõe e, mais do que isso, para conseguirmos lutar pelos nossos objetivos pelo tempo que for necessário.

Tem carinho, respeito, admiração e gratidão a vocês que estão aí desse lado, compartilhando, aprendendo e ensinando que, apesar de tudo, sempre há novas possibilidades e caminhos a percorrer.
Nesta caixa tem felicidade, acima de tudo, para que possamos curtir cada momento e ao final de cada etapa podermos respirar fundo e dizer: Valeu a pena!

O blog Família Alcara deseja a vocês todos que, neste final de ano, sejam, respiram e sintam o prazer da superação de mais um ano de sucesso.

Feliz Natal!
Feliz 2012!

3 comentários:

  1. Olá Família,

    Agradeço o Carinho, Muita Luz, Harmonia e Serenidade para vocês!!!

    Boas Festas!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam...
    Não tem nada que agradecer não, Família Alcara, é quem agradeço sua preciosa companhia, aqui neste blog.
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
  3. Olááá, cheguei !!!

    Estou super mega ultra em falta com os amigos da blogosfera devido a um probleminha no trabalho que acabou me impossibilitando de fazer qualquer outra coisa a não ser trabalhar muuuito ! rsrsr Mas acredito que em breve tudo se normalize e volto ao meu ritmo normal na blogosfera !
    Fugi no meio do expediente porque recebi seu e-mail avisando que visitou meu blog, e fiquei ansiosa para ver as novidades por aqui ;)
    E olha que delícia, quando chego ainda ganho presente !!!!
    Esta caixa está preciosíssima, cheia de tudo que é necessário para seguirmos em frente nesta nova fase que chega, cheios de alegria e esperança !
    Aproveito para agradecer a amizade virtual o carinho e a presença em meu espaço sempre me ajudando no blog, complementando lindamente as postagens com seus comentários, obrigado de coração !
    Desejo igualmente um lindo Natal e que 2012 venha cheio de alegrias, paz, amor,saúde, sucesso e tudo de com pra vocês e para os que amam !!!!

    Um abraçãooo apertado !!!

    ResponderExcluir

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.