Você é um campeão

Olá, não concordo com a premissa de que a vida é um jogo, e que para um ganhar o outro tem que perder. Será que ambos não podem sair ganhando?
Se eu fosse um perdedor nato, que sentido teria minha existência? Se eu ganhasse sempre, que graça teria?
Em uma partida de futebol, de xadrez, de baralho é compreensível, para que um ganhe, o outro tem que perder, agora com a nossa vida, acredito que não.
Defenderei minha tese:  Todos nascem para serem campeões e com você não é diferente.
No transcorrer de nossas vidas, devido nossas escolhas, temos sim  nossas perdas, mas se trabalhadas, servirão como exemplos para grandes conquistas.
É bom lembrar que a vida é em grande parte o que você faz dela.
Nada impede que você seja um campeão.

A nossa vida segue o seu curso natural, se você não fizer suas escolhas, terá que aceitar o que a vida lhe trará aleatoriamente.
Grandes campeões vivem intensamente suas escolhas, sabem o que querem da vida e batalham por seus objetivos.
O dia, o ano, o século é todo seu, e está em suas mãos a decisão em que direção, lugares, situações, experiências, pessoas e resultados que você deseja ter em sua vida.
As oportunidades estão por todos os lados, capacidade e energia eu sei que você tem de sobra, portanto, decida como será sua vida, focalize a direção certa e viva a verdadeira riqueza de fazer isso acontecer.
No final da história teremos mais um campeão.
Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.