Aviso de utilidade pública

Cadê as minhas imagens e por que elas estão sumindo ou aparecendo esse "X" ridículo ai do lado? Se você tiver um blogspot (não sei dizer se isso acontece com outras plataformas de blogs), não façam o que eu fiz.
Devido minha mania de limpar sempre minha caixa postal, lixeira, excluir arquivos não utilizados, programas, fotos e  imagens, acabei literalmente me lascando. Adivinhem o que eu fiz? Encontrei um tal de álbum Picasa, coisa que não criei e nele havia mais de 1000 fotos e imagens relacionadas a mim. Como não havia criado, resolvi excluir. O que eu não sabia, é que o álbum picasa e o blog spot estão interligados, ao deletar o álbum, danou-se, começou aparecer essas imagens ai de cima.
Quando algo não der certo, é a oportunidade que temos de tirar algo de bom e melhorar, e foi o que fiz, escrevi este post informativo, do limão uma limonada.

Peço desculpas e um pouco de paciência a você leitor, estou revendo as postagens e recolocando as imagens novamente. Acredito que as imagens falam muito, basta olhar a alegria ou desespero desses gatos ai do lado.

Quanto ao álbum picasa, não quero mais conversa, pode armazenar um milhão de fotos e imagens, que eu não tô nem ai mais pra ele.
Mais uma vez, me perdoem minha ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.