Tempo e hora certa

A impressão que eu tenho do momento atual, é que os dias passam mais depressa, as pessoas não tem tempo para se visitarem, quando ligam é para comunicar alguma noticia ruim, as crianças não vivem mais sua verdadeira infância  e o ser humano vive numa corrida maluca. Aonde se quer chegar com tanta pressa? Por que tanta disputa se na essência somos todos iguais e encontraremos o mesmo fim?
De uma coisa podemos ter certeza: Não adianta querer apressar as coisas. O dia continuará com suas 24 horas, assim como as estações do ano, tudo virá ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.
Problemas acontecem,  porque temos pressa em tudo, queremos colocar o ano dentro de um mês e o mês dentro de um dia. Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.

Mas qual é esse tempo certo? Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, lhe enviarão sinais indicando o caminho certo. Basta você observar os sinais. Pode ser um texto lido, uma palavra amiga ou uma observação qualquer. O sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa.
Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Tente observar melhor o que está a sua volta. 

Quando você possui um objetivo claro, uma disponibilidade de crescimento e acredita nisso, o universo sempre irá conspirar a seu favor.
Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.