Planejamento

Olá,
Que maravilha, 2012 todo pela frente! 
Nesta primeira postagem do Novo Ano, não pretendo escrever muita coisa, a ideia seria uma postagem em branco, onde cada um possa escrever seus mais preciosos sonhos para 2012.
Você que está aí deste lado, pode ver, entender, sentir, imaginar, criar, perguntar, planejar, amar e surpreender.
Há tanta coisa bacana que você pode fazer neste ano de 2012.                          O sucesso só depende de você e mais ninguém!

O que pretende para você neste 2012?  O que você escreveria nesta lauda em branco?
Independência financeira, um carro novo, passar no vestibular, um emprego, um amor, uma casa nova, um curso de aperfeiçoamento, um filho... Você já fez o seu planejamento?
Um caminhante que não sabe aonde quer chegar, não chega a lugar nenhum.
Você sabe que não é nada fácil atingir suas metas de planejamento, além do mais, muita coisa vai jogar você para baixo, mas você não precisa ficar para baixo, levante-se e mova para frente. Muita coisa você não sabe, mas sabe que pode aprender.
As coisas que estão em seu planejamento, você ainda não as tem, mas você sabe que vai ter. Você pode conquistar, criar ou encontrar.

A vida neste ano de 2012 pode ser desafiadora e difícil, e vai pedir muito de você. O bom disso tudo, é que é uma grande oportunidade para evoluir, e há tanta coisa que você pode fazer.
Não adianta eu desejar a você um feliz ano novo, se você não fazer a sua parte. Se quiser um ano novo cheio de sucesso e repleto de felicidades, não é o desejo e as felicitações de outros que irão lhe proporcionar isso.
Você não tem outra saída senão construir o ano que você deseja.
Confesso que estou na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.