Já é dezembro

Prezados leitores, tudo bem?
Perceberam que dezembro já chegou e que o tempo perdido em 2011 nunca mais vai voltar? Perceberam o quanto ele é precioso e quão rápido pode escapar?
Nesta época do ano, muita gente costuma avaliar o que tinham planejado no início do ano. E quanto a você: Teve mais acertos ou mais erros?

A essa altura do campeonato, o que está feito, está feito! Você chegou onde você está. A pior coisa que você pode fazer nestes últimos dias do ano, é preocupar-se com o tempo que foi desperdiçado, isso só vai contribuir para um sentimento de perda e não é legal. A melhor coisa a se fazer neste momento é esquecer os erros e o tempo perdido. Comece a fazer bom uso do tempo que você tem hoje e, além do mais, um novo ano se aproxima cheio de esperanças. Logo você estará tão envolvido com seus novos projetos e sonhos, que os contratempos deste ano serão rapidamente esquecidos.

Tenho certeza que aconteceu muita coisa boa a você durante este ano, deve comemorar sim! Por quê não? São momentos marcantes em nossa vida e merecem um brinde.
Se você teve mais erros do que acertos, faça um brinde também aos erros! Os erros são um sinal claro de que você está fazendo progresso, são lembretes valiosos que você não sabe tudo, eles oferecem oportunidades de ouro para aprender. Portanto não tenha vergonha de seus erros!
O que seria de nossas vidas se não existissem erros e problemas? Se você aceitar que a vida sempre vai ter dificuldades, isso vai tornar a sua vida menos difícil, e se você parar de correr dos desafios,  eles tornarão-se muito menos desafiador.

Hoje em dia, ter uma vida boa, não é viver uma vida sem problemas, mas encontrar maneiras de sair mais forte após cada problema.
Um brinde a nossos erros e acertos!

Um comentário:

  1. Feliz Dezembro Família Alcara...

    Que sejamos Felizes...Paz e Bençãos a todos...

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.