Você é especial

Não é nada fácil falar de pessoas. Porque cada ser é especial, um mundo particular e com infinitas possibilidades. O que você foi ontem, poderá não ser mais hoje. É uma questão de atitude que se toma perante os desafios da vida e do mundo.
Nós humanos, quando queremos, temos a capacidade e uma força incrível de recriar, reinventar, remodelar tudo o que está ao nosso alcance, seja na vida profissional ou pessoal.
Tudo vai depender de nossa visão, escolhas e do que vamos fazer.
A maneira como enxergamos a realidade e o mundo, desempenham um papel importante no que a realidade e o mundo se tornam. A nossa visão de futuro ajuda a criar o nosso futuro.

Pode não parecer muito, mas o pouco que fazemos a cada dia, está fazendo toda diferença.
O que fazemos ou deixamos de fazer, tem uma influência que vai muito além de nós, é uma parte importante do tecido da vida.
Se sonhamos, desejamos um mundo melhor, teremos um mundo melhor sim. E é de nossa responsabilidade deixar o mundo um pouco melhor. É a nossa grande casa onde vivemos.
Boas ações, pequenos gestos que fazemos no dia-a-dia, realmente importa, muito mais do que possamos imaginar.

Vivendo com esperança, alegria, amor, estamos adicionando ao mundo esperança, alegria e amor.
Vivendo com honestidade, integridade, valores, estamos adicionando também isso ao mundo.

Um comentário:

  1. Olá Família,

    Lendo o seu texto, lembrei de uma frase se São Francisco de Assis - "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente estará fazendo o impossível", vem bem a calhar...

    Alegre Tarde de Reflexão e Serenidade!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.