Um passo de cada vez

Olá, tudo bem com você?
Hoje quero comentar aqui com você, sobre a importância dos pequenos passos que damos em direção de nossos sonhos e objetivos. 
Não importa se você só consegue dar alguns passos por dia, o importante é mover-se para frente.
Posso citar aqui como exemplo, grandes desertos que são formados por minúsculos grãos de areia, grandes construções de tijolo em tijolo, grandes rios de pequenos afluentes...
Assim funciona também a nossa vida, não se consegue ficar rico do dia para noite, ao menos que você ganhe na loteria, não se consegue o carro de nossos sonhos, a  casa ideal, o amor de nossas vidas, em um simples passo de mágica. Cada dia precisamos dar alguns passos na direção de nossos sonhos.

Cada amanhecer nasce cheio de oportunidades e escolhas, e você é uma pessoa privilegiada porque pode escolher em que direção dar os primeiros passos. 
Se o seu sonho for um novo emprego, vá ao encontro dele, uma poupança segura na velhice, deposite os primeiros reais, um novo amor... Seja lá qual for o seu sonho, vá a procura.
Lembre-se que o futuro ainda não aconteceu, portanto não há absolutamente nenhuma razão e nem fique pensando que será negativo.
Os passos que você vai dar no dia de hoje, aos poucos, é o que vai determinar como o futuro se desdobrará a você.

Hoje é o dia que você tem para dar mais um passo, visualize as possibilidades e em seguida escolha a melhor para você, e determinado,  parte em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.