Qual é seu desejo?


Olá, tudo o que você realmente deseja, saiba que é possível. Se não fosse possível, você não poderia nem mesmo ter o desejo por tais coisas.
Seus desejos é que irão mostrar de maneira clara a direção específica, por onde deve trilhar com esforço, atenção e dedicação.
Há desejos que exigem o máximo de cada um de nós, é esses que merecem nossa atenção e que devemos perseguir por serem os mais valiosos.
Não é nada fácil transformarmos nossos desejos em realidade, no entanto, se é nosso desejo, com coragem vamos tornar realidade.
Não é fácil, mas é possível.

Um dos maiores desejos da humanidade é ser feliz, e para isso, basta tomarmos atitudes simples tais como, reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios diários, deixar de sermos vítimas dos problemas e passar a sermos autor da própria história, agradecer a cada manhã pelo milagre da vida, não termos medo de nossos próprios sentimentos, saber falar de nós mesmo, termos coragem de ouvir um não, termos maturidade para falar eu errei, termos ousadia para dizer me perdoe, sensibilidade para pedir ajuda, segurança para recebermos críticas, mesmo que injusta...

Na busca por nossos desejos, podemos errar o caminho; e daí? Isso não é o fim do mundo, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida e estará cada vez mais próximo de seus reais e belos desejos.

2 comentários:

  1. Olá amigo Nestor..Sem falsa modéstia o meu desejo é que houvesse paz no mundo e que acabasse com essas guerras, por que sofrem são as crenças por não entenderem e ficam perdidas por não saber a quem socorrer. Daria para você realizar!!!!Que você tenha uma excelente noite. Abraços fraternos. Kaoma

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaoma,como vai?
    Se o seu desejo é a paz no mundo, realize esse desejo, você tem uma capacidade imensa para isso. Busque a paz em seu interior e verá que o mundo ao seu redor será bem melhor.
    Quanto as crianças, no futuro, herdarão os frutos que plantamos hoje.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.