Muito obrigado

No declínio deste mês de outubro, o blog Família Alcara, está completando o seu primeiro aniversário de presença no mundo da blogosfera.
O blog surgiu com a intenção de conhecer a história, trocar idéias e reunir os  membros de várias vertentes da Família Alcara.
Aqui no Brasil, os Alcara estão presentes em vários Estados da Federação, entre eles: Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e outros.
Muitos já chegaram até o blog Família Alcara, outros, certamente com o tempo virão.
A nível internacional, temos registros de Alcara na Itália, Estados Unidos, Espanha, México, Argentina, Uruguai, Paraguai e outros.

Pessoas que fazem a diferença
O bacana de nosso blog, é que não ficamos restritos, somente a um blog familiar. Temos a presença de muitos Alcara sim, mas também a presença de nobres leitores que nos engrandecem e simpatizam com os conteúdos aqui exposto. Sejam sempre bem-vindos à  grande família!
Em um ano de existência, nosso blog foi visitado por mais de onze mil leitores, sendo que, muito dos que aqui chegaram, de diversas partes do Brasil e do mundo estão nos seguindo de maneira pública, outros certamente nos acompanham de maneira privada através de nosso feed, e-mail, orkut e facebook.

O que dizer a todos neste momento...?
Minhas reverências e mais de onze mil, MUITO OBRIGADO!

6 comentários:

  1. Muito expressivo este seu gesto de fazer esta referência em fazer um post citando a importância em ter amigos e ainda como você mesmo escreve serem bem assim: Pessoas que fazem a diferença e ainda que certamente lhe acompanham de maneira privada através de seu feed, e-mail, orkut e facebook.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à família.
    Um abraço e sucesso nesse 1 ano de vida.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O sucesso de um blog, além de bons conteúdos, está em reconhecer a importância de pessoas que nos acompanham no dia-a-dia.
    Esta postagem foi um muito obrigado exclusivo a estas pessoas.

    Obrigado por seu comentário e seja bem-vido ao grupo de pessoas que fazem a grande diferença.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado e seja bem-vindo Beth ao blog família.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo ano de vida da Familia Alcara o meu não tem nem um mês, www.onlinetubbe.com

    ResponderExcluir
  6. Olá elbatist, muito obrigado!
    Com persistência e dedicação, seu blog será um sucesso.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.