Como vai sua vida?

Olá, você saberia me responder como anda a sua vida?
Certamente você já se perguntou: E agora, o que vou fazer da vida? Qual é o melhor caminho para percorrer? Será mesmo que isso importa  e vale a pena para mim? Nossos questionamentos sobre a vida são tantos que as vezes ficamos assustados e perdidos, não é mesmo?
O bacana da vida é que ela nos dá opções de escolhas: Você pode escolher em deixar que a vida siga o seu curso natural, neste caso, você não passa de uma pessoa mediana,  ou você pode escolher em dar as coordenadas para sua vida, ou seja, eu quero isso e mais isso para a minha vida. Isso chama-se sonhos e metas, e cada escolha que você fizer no dia de hoje, vai revelar quem você vai ser ali na frente, no dia de amanhã.

Acredito que a nossa vida seja algo tão valioso que não vale a pena deixá-la nas "mãos do destino" embora, nem sempre temos o total controle, a vida sempre muda e pode nos surpreender.
Durante a sua vida, quantas vezes você colocou seus sonhos mais preciosos de lado, procurando refúgio em desculpas esfarrapadas? E se fossemos contar,  quantas vezes você disse a si mesmo que não é capaz, que não pode?
Não adianta você ter lindos projetos, sonhos e esconder das pessoas, do mundo e até de si mesmo!
Precisamos parar com essa mania boba de sermos tão ocupados, preocupados em pousar bonito para o mundo e termos momentos para lembrarmos das coisas que são verdadeiramente importantes para nós.
Sonhar faz parte da vida. Seus sonhos são especiais e seus, portanto, eles merecem que você dê vida a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.