Questão de escolha

Olá, no texto de hoje, questão de escolha, vou ser bem objetivo e direto.
Se você deseja ser um coitado, um miserável, perdedor, saiba que há muita gente nesta situação, vá fazer parte deste grupo de pessoas.
Se você deseja ser uma pessoa de sucesso, feliz, realizada, coloque-se em torno de quem vive  com  propósitos positivos.
Eu sei e você também sabe que o mundo está cheio de problemas; há fome, miséria, corrupção, violência, poluição, e além disso, temos os nossos próprios tormentos. Temos horas que dá vontade de "chutar o balde", de "virar a mesa", "jogar a toalha", não é verdade? 
Há momentos em que o desânimo toma conta de nós. 
Lembre-se, o desânimo é uma das resposta que você pode escolher. No lugar do desânimo, você pode colocar a determinação, por exemplo, que é a energia da vida, e você pode direcioná-la a seu favor e em qualquer direção.
Quanto mais energia você gasta, reclamando como as coisas estão ruins, mais vai ter do que reclamar. Quanto mais intensamente você visualizar como as coisas podem ser boas, melhor elas se tornarão.

Você será naturalmente atraído para aquilo que você se concentrar. As oportunidades e possibilidades aparecerão se você quiser ver. 
Os dias surgem cheios de opções e direções, e a verdade, é que não podemos escolher todas. 
A questão de escolha é somente sua, e é a que mais se identifica com a sua visão da vida.
O bacana e felizmente, é que você é livre e pode optar por ver a vida da maneira que desejar. As pessoas mais realizadas são aquelas que olham para os problemas da vida e de lá tiraram oportunidades.

Veja sua vida como uma grande oportunidade para o amor, realizações e alegrias. E isso é exatamente o que será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.