De bem com a vida

Olá, hoje estou a fim de fazer perguntas, vamos lá: Você é uma pessoa que sabe ouvir um não? Você   é alguém que não tem medo de seus sentimentos? Você aceita ser criticado mesmo que de forma injusta? Você é capaz de falar de si mesmo? Você assume os seus erros? Você tem coragem de pedir perdão? Você é capaz de dizer; preciso de sua ajuda? Se suas respostas forem sim, você é uma pessoa feliz.
Já parou para pensar o quanto a nossa vida é cheia de defeitos e qualidades? Temos momentos de pique, de calmaria, e muitas vezes declinamos. Aliás, quem inventou essa bobagem, que ser feliz é ter uma vida perfeita, certinha? Já pensou um céu sempre azul, sem tempestades, estradas sem curvas,  relacionamentos sem decepções, trabalhos sem fadigas...? O equilíbrio de nossas vidas, muitas vezes, encontramos nos momentos em que refletimos sobre nossas tristezas. O sucesso de uma vida feliz,  pode ser encontrado em momentos de fracassos, por que não?

Veja a sua vida como sua única empresa. Você é o responsável por ela, pode torná-la uma empresa feliz e de sucesso ou pode levá-la à falência. Nem eu, nem Deus, nem ninguém interfere ou vai interferir em suas decisões, portanto, se algo está errado em sua vida, não fique procurando culpados, você é o administrador. Caso queira levar à falência, lembre-se que há muita gente que precisam, admiram e torcem por você. 
Apesar dos desafios, momentos de crises, incompreensões, a vida vale a pena ser vivida. Se tomou algumas decisões erradas, recomece de novo, mas não desista de você nunca!
Recomece o espetáculo da vida, deixe de ser vítima de seus problemas e passe a ser o autor de sua própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.