Tempo

O tempo é veloz e eterno
O tic-tac de meu relógio segue sem descansar... Os dias vão ao encontro da noite e, a noite trás um novo amanhecer.
Muitos amigos que tive na infância,  hoje desconheço, muitos amigos de hoje, com o tempo sei que partirão e a criança que fui outrora, hoje não sou mais.
A vida segue  o seu curso natural e o tempo não volta atrás.
Os tempos são outros e são corridos é verdade, mas ainda tenho o meu tempo para mim e para as pessoas que amo e admiro.


O tempo nos ataca todos os dias com sua eternidade, é o controlador de todos nós e certamente nos quer como seus escravos.
Todos sem distinção, estamos sujeitos a viver em função dele e não em função de quem precisa e amamos.
A vida é curta, o tempo é eterno e a escolha é somente sua!
O que é melhor? Viver uma vida em função do que se ama e acredita, ou uma vida em função do tempo sem ter tempo para mais nada?
O tempo é uma aventura veloz, se você permitir não terás tempo para viver e curtir as coisas boas da vida.
Aliás, será que o tempo tem um tempinho para ele mesmo?
Aproveite bem sua vida e seu tempo.
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal! Família Alcará agradece ao seu comentário nota 10. Em breve estará disponível a todos.